Buscar

Franzolin Engenharia comemora sucesso do residencial Ethos Hall

Atualizado: 18 de Dez de 2019

Tradicional construtora de São Paulo escolhe Dourados para expansão regional


Quando a Franzolin Engenharia decidiu expandir suas atividades para outros mercados, Dourados surgiu como forte candidata a receber um novo empreendimento. Com uma história de sucesso e reconhecimento de qualidade das suas obras, a construtora tem como princípio de trabalho avaliar cuidadosamente cada mercado e a localização das áreas onde decide lançar seus residenciais.


O potencial de Dourados logo se destacou entre as demais regiões avaliadas, por sua localização estratégica e pujança da economia e pela força do agronegócio. A região engloba mais de 34 municípios o que faz de Dourados um Polo de Educação, Negócios e de Serviços, gerando assim um forte protagonismo de crescimento e desenvolvimento no Estado de Mato Grosso do Sul.


Como temos um plano de expansão nacional queremos estar nas cidades que representam a força da economia do país.

Luiz Augusto Franzolin, sócio-proprietário da Franzolin Engenharia, revela que outros dois fatores foram relevantes na decisão de se estabelecer em Dourados: “a receptividade dos parceiros comerciais e a disponibilidade de áreas nobres, com todas as facilidades de localização para os moradores e alto potencial de valorização”.


Franzolin complementa que “foi feita uma pesquisa de mercado e um trabalho denso com imobiliárias, não só para confirmar as demandas, como para definir o produto mais adequado ao perfil da cidade. Para consolidar a parceria, convidamos proprietários dessas imobiliárias para conhecer os empreendimentos da Franzolin Engenharia em Bauru e Marília”. Essa iniciativa permitiu sentir ainda mais a sinergia, com um entusiasmo e acolhimento muito fortes desses profissionais.


Empreendimentos verticais atendem demanda por facilidades


Ao analisar as oportunidades, a pesquisa de mercado detectou que Dourados expandiu muito os loteamentos horizontais, o que favorece a demanda dos empreendimentos verticais. Como as grandes áreas exigidas para loteamentos horizontais se encontram em pontos mais afastados da cidade, os empreendimentos verticais podem atender um público diferenciado, atraído pela localização privilegiada. Pessoas em busca de conforto e segurança, que optam por um estilo de vida otimizado por facilidades e proximidade com serviços importantes como escolas, supermercados e lazer.


A Franzolin Engenharia acredita no potencial de Dourados e já está com outras áreas negociadas em uma aposta forte nas demandas da cidade.

Um empreendimento vertical traz diferenciais que são soluções de vida para pessoas com perfil mais prático, aliando conforto e segurança com a otimização do tempo e um custo de vida mais econômico. Outro diferencial muito atrativo do Ethos Hall é a área comum do empreendimento, que oferece espaços privilegiados de lazer, como academia, piscinas e ambiente gourmet. Esses ambientes privilegiados, que as residências não possuem, permitem aliar todo conforto, com a praticidade que a vida moderna exige.


Projetos alinhados com o público e alta qualidade na execução


Uma das premissas da Franzolin Engenharia é desenvolver projetos alinhados com o público de cada cidade. Para isso realiza um estudo detalhado do perfil das pessoas e suas expectativas sobre o que significa morar bem. Em resposta à pesquisa que indicou a preferência dos moradores de Dourados por quartos amplos, a planta do Ethos Hall tem três dormitórios e ambientes confortáveis em 124,18 m², com adequação dos espaços para maior conforto.


Outro ponto importante para a construtora é garantir o alto nível do produto, da concepção à execução. Desde o projeto as equipes de engenharia e arquitetura valorizam itens como a usabilidade dos espaços internos e comuns, com atenção permanente à qualidade da obra e do acabamento.


Um forte diferencial da Franzolin Engenharia é a entrega completa dos ambientes de uso comum, com todos os itens do projeto de interiores, objetos de decoração, equipamentos da academia e utensílios da cozinha gourmet. Outro aspecto muito valorizado pelos clientes da construtora é a assistência pós-entrega.


Por esses e outros diferenciais a cidade de Dourados abraçou a Franzolin Engenharia e mais de 50% das unidades do Ethos Hall foram vendidas no lançamento, o que significa um ritmo muito saudável. Luis Augusto reforça a importância do relacionamento local para o sucesso do empreendimento: “a parceria com sete imobiliárias com forte atuação no segmento reforça os laços com a cidade”.


No momento em que Dourados começar a receber o que os empreendedores prometeram certamente essa parceria vai ficar ainda mais sólida. As obras do Ethos foram iniciadas em maio de 2019, já estão com ritmo acelerado e o empreendimentos será entregue em novembro de 2021.


A Franzolin Engenharia acredita no potencial de Dourados e já está com outras áreas negociadas em uma aposta forte nas demandas da cidade. Os novos projetos já estão em fase de aprovação na Prefeitura, com previsão de lançamento em 2020.


Quer saber mais sobre a Franzolin Engenharia e conhecer seus empreendimentos? Fale com a gente aqui:


Bauru-SP - (14) 3214-3294 | (14) 99645-7788

Dourados-MS - (67) 3021-5552 | (67) 99884-3333