Buscar

Franzolin investe em plano de expansão nacional

Atualizado: 19 de Nov de 2019

O CEO da Franzolin Engenharia, Luiz Augusto Franzolin, reafirmou os planos de expansão nacional no evento de apresentação do seu mais novo empreendimento, AEON, realizado na última quarta-feira (13/11) em Bauru O sucesso do AEON já é uma realidade e o empreendimento foi lançado com 50% das unidades e todos os duplex vendidos.



O próximo empreendimento da Franzolin Engenharia já está com localização regularizada em Piracicaba e em fase adiantada de projetos. Os parceiros comerciais da construtora, da Frias Neto Consultoria de Imóveis, de Piracicaba, estiveram em Bauru para participar do lançamento do AEON e aproveitaram a oportunidade para conhecer os outros empreendimentos. Eles visitaram o residencial Elara e as obras do Yunis, Vista Sul e Thropos e ficaram impressionados com os projetos e com a qualidade construtiva e organização dos canteiros de obras, algumas já em fase muito adiantada.



Visita dos nossos parceiros de Piracicaba no Residencial Elara em Bauru

Todos esses fatores são parte dos pilares que sustentam as atividades da Franzolin Engenharia: Inovação, Concepção, Execução e Proximidade. Como resultado desse intenso trabalho com sólidos princípios e foco nos clientes os empreendimentos se tornaram objeto de desejo.


O Elara, entregue em outubro de 2018, tem fila de espera para locação e valorizou 30% entre o lançamento e a entrega. Os empreendimentos em obras em Bauru - Yunis, Vista Sul e Thropos - estão com mais de 90% das unidades vendidas. Este ano marcou o início do plano de expansão para outras regiões, com o lançamento do Ethos Hall em Dourados (MS) e a Franzolin já está projetando novos empreendimentos em Bauru e Dourados.

Momento positivo do mercado imobiliário


A Franzolin Engenharia está investindo em seu plano de expansão, motivada pela alta receptividade que vem obtendo com seus empreendimentos. Os fatores externos que sinalizam um momento muito positivo do mercado imobiliário também estão impactando a decisão da construtora e incorporadora de expandir para outras regiões do país.

São dois fatores externos importantes que contribuem significativamente para a expansão do mercado imobiliário nesse momento positivo de retomada:


  1. As taxas de juros estão abaixando continuamente com uma forte disputa entre os bancos; e

  2. Novas opções de financiamento oferecem novas possibilidades para os clientes.


A retomada do mercado imobiliário é uma excelente oportunidade de investimento porque nessa fase os imóveis ainda não estão super valorizados e os preços se mostram mais acessíveis. Como resultado, a partir de agora os imóveis tendem a valorizar muito mais.


Ou seja, esse é um bom momento para investir em empreendimentos diferenciados e exclusivos como os recém lançados Thropos e Aeon e todos os outros empreendimentos da Franzolin Engenharia que ainda possuem algumas unidades à venda.


O sucesso acompanha a trajetória da Franzolin Engenharia porque a empresa tem como foco o bem estar das pessoas e conta com uma equipe coesa de sócios engenheiros muito experientes e profissionais competentes em todas as atividades. Todos empenhados em dar o melhor de si para a qualidade da obra e do relacionamento com os clientes.


Como resultado os moradores encontrarão muito mais que metros quadrados em cada empreendimento Franzolin, terão um cotidiano mais simplificado, fácil e conectado com suas expectativas e estilo de vida. Onde reside o verdadeiro luxo. É para isso que o time Franzolin trabalha todos os dias.


Quer receber o book digital exclusivo do AEON? Clique aqui e confira!


Paola Almeida Head de Marketing e Relacionamento da Franzolin Engenharia